Suspeito de matar taxista alega desacerto comercial para cometer homicídio que chocou a cidade de Patos 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, prendeu na noite desta terça-feira, dia 15 de agosto, um homem identificado por Roseno Mamede de S. Neto, de […]



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, prendeu na noite desta terça-feira, dia 15 de agosto, um homem identificado por Roseno Mamede de S. Neto, de 37 anos. Ele é o principal suspeito do homicídio que tirou a vida do taxista Roldão Filho, de 47 anos.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 14 de agosto, na Rua Zózimo Gurgel, no Conjunto Bivar Olinto, em Patos. Roldão foi executado com dois tiros na cabeça enquanto estava dirigindo o seu carro. 

O suspeito do homicídio foi preso em flagrante de posse da arma e munição que teriam sido usadas para executar o taxista. De acordo com informações preliminares, Roseno alegou questões de um “desacerto comercial”. A polícia não deu maiores detalhes dos fatos.

O crime causou muita comoção na cidade de Patos. Roldão era bastante conhecido e residia no Bairro Novo Horizonte onde gozava de muitas amizades. Ele era casado com uma enfermeira Alana, que trabalha no Hospital Regional de Patos. 

Após o crime, a Polícia Civil começou uma linha de investigação para chegar até o suspeito principal. As investigações estão em andamento para averiguar se teriam mais envolvidos no homicídio.

O caso está aos cuidados do delegado Dr. Afrânio de Brito.


Jozivan Antero – Polêmica Patos