Policial Civil que foi preso e é apontado como líder da quadrilha mora na cidade de Patos

O superintendente Regional da Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, relatou que a operação deflagrada nesta quinta-feira, dia 20 de julho, desarticulou uma quadrilha com forte aparato de armas, munições e […]



O superintendente Regional da Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, relatou que a operação deflagrada nesta quinta-feira, dia 20 de julho, desarticulou uma quadrilha com forte aparato de armas, munições e estrutura logística à disposição da criminalidade.

Entre os quatro presos está um Policial Civil que atuava em Teixeira e residia em Patos. O Policial Civil, que não teve o nome revelado, está sendo apontado como líder da quadrilha e o principal fornecedor de armas que eram usadas em vários crimes na região.

De acordo com o Delegado Cristiano Jacques, a operação encontrou grande quantidade de drogas, armas e munições na residência do Policial Civil. Em vídeos durante a ação, é revelado a quantidade surpreendente de munições de diversos calibres.

“…hoje, de forma específica, a gente desarticulou um grupo que atuava no Município de Teixeira fornecendo drogas, armas, munições e, lamentavelmente, o líder do grupo era um Policial Civil que morava em Patos, mas trabalhava na Delegacia de Teixeira. Foi preso com um arsenal dentro de casa…a gente lamenta, mas tem que tomar essa atitude. Maus profissionais que precisam ser investigados para ser expulsos das corporações, pois são pagos pela população para combater o crime e não para fomentá-los…”, destacou Cristiano.

Jozivan Antero – Polêmica Patos