De olho no futuro, Rogério Estrela vem se destacando na contabilidade, prepara novo escritório e ganha reconhecimento na Paraíba 

O contabilista Rogério Estrela, natural da cidade de Patos, sertão paraibano, é filho do renomado contador Rosildo Alves de Morais e da especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, Maria […]



O contabilista Rogério Estrela, natural da cidade de Patos, sertão paraibano, é filho do renomado contador Rosildo Alves de Morais e da especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, Maria Salete Lacerda Alves. Em 2014, ainda muito jovem, ele assumiu a presidência da ECOPLAN CONTABILIDADE PÚBLICA, uma das maiores empresas de Contabilidade Pública do Estado da Paraíba, que neste ano de 2023 completa 40 anos de atividade.

Desde então, ele vem se destacando no estado da Paraíba e em estados circunvizinhos com uma forma diferenciada de prestação de serviços. Ele transformou uma simples contabilidade em uma assessoria completa para a gestão, envolvendo toda sua equipe na administração dos órgãos, auxiliando a transformar o plano de governo do gestor em realidade. 

A metodologia de trabalho aplicada tem rendido diversos títulos de reconhecimento a Rogério Estrela, além de um expressivo resultado de 100% de contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. 

A competência e os resultados elevaram ainda mais o nome dele e da empresa, levando a Ecoplan empresa genuinamente patoense a assessorar grandes municípios, inclusive na região metropolitana da capital paraibana, a exemplo de Santa Rita, além de diversos outros municípios em todo o estado da Paraíba e Pernambuco. Assim, a empresa se consolidou como um dos maiores escritórios de Contabilidade Pública do Nordeste.

Rogério Estrela lidera uma equipe ímpar de profissionais fiéis à empresa, com experiência de muitos anos. Além disso, conta com a inigualável experiência de Rosildo Alves de Morais, CEO da Ecoplan.

Ele pretende inaugurar brevemente uma nova estrutura no centro da cidade de Patos, com salas amplas e modernas, totalizando 300 metros quadrados.


Jozivan Antero – Polêmica Patos