Concedendo entrevista na tarde desta terça-feira, dia 28 de fevereiro, ao jornalista Geverton Martins, da TV Sol, o delegado Dr. Manoel Martins falou sobre as declarações dadas pelo motoboy Elias Medeiros, que acabou gerando grande repercussão ao relatar que havia sido agredido por uma mulher quando ele realizava serviço de delivery na cidade de Patos.
Ao delegado, Elias Medeiros acabou afirmando a mesma história contada por ele em vídeo publicado no seu Instagram, ou seja, que na noite chuvosa da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, ele foi realizar a entrega de um pedido de açaí, porém, ao chegar na residência, a mulher teria reclamado do estado do produto e o arremessado em seu rosto. Depois o jovem se deslocou até sua casa e fez um relato do transtorno, da humilhação e da agressão.
Elias acabou não dando mais detalhes de quem seria a mulher agressora, o endereço, a empresa que teria fornecido o açaí para ser entregue por delivery. O delegado disse que ele foi chamado até a Delegacia de Polícia Civil diante da repercussão do caso, inclusive gerando motociata de motoboys que saíram em protesto até a residência da provável agressora, mas que acabou trazendo transtornos para inocentes.
Passados quase cinco dias da suposta agressão, até agora, o que se sabe é que Elias Medeiros era motoboy há 15 dias, ganhou milhares de seguidores no Instagram, solidariedade e uma grande dor de cabeça, pois existe uma cobrança por esclarecimentos de um caso que ganhou repercussão nacional e envolveu uma categoria que busca respeito e reafirmação trabalhista.
Jozivan Antero – Polêmica Polêmica