Após eleições, vendedor ambulante da cidade de Patos diz que está sofrendo discriminação por ser nordestino e trabalhar em Santa Catarina – Veja vídeo!

Os seguidores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) estão promovendo uma verdadeira “inquisição” aos nordestinos diante da vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na região. Lula venceu […]



Os seguidores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) estão promovendo uma verdadeira “inquisição” aos nordestinos diante da vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na região. Lula venceu Bolsonaro em todo o nordeste e na maioria dos estados do norte do Brasil.

Na manhã desta terça-feira, dia 04, o Polêmica recebeu um vídeo do vendedor ambulante identificado por Júnior, que reside no Bairro São Sebastião, em Patos. No vídeo, o trabalhador que comercializa redes de dormir, tapetes e outros objetos se queixa da discriminação que vem sofrendo após a eleição deste domingo, dia 04.

Júnior está em Santa Catarina e relatou: “…meu nome é Júnior, sou de Patos, na Paraíba! Gente! Estou no Estado de Santa Catarina. Só Deus e eu sabe a situação que a gente está passando aqui devido essas eleições do candidato Lula e do candidato Bolsonaro! Uma discriminaação, um rebanho de gente racista aqui esculhambando com a gente do nordeste que votou em peso em Lula…porque Lula é melhor que Bolsonaro para o nordeste…”, desabafou Júnior.

O vendedor ambulante disse que é pai de família e precisa trabalhar para viver. “…a maioria do pessoal está discriminando a gente, mandando a gente morrer de fome, no inferno, em todo lugar…”, complementou o trabalhador.

Nos últimos dias após as eleições, vários vídeos preconceituosos, criminosos, com informações falsas, montagens e declarações distorcidas para macular a imagem de Lula e do PT estão circulando nas redes sociais. Os seguidores de Bolsonaro entraram em desespero com a vitória de Lula no primeiro turno e  buscam reverter o resultado no segundo turno, que acontecerá no dia 30 de outubro de 2022.

Polêmica Patos

Veja vídeo!