Patos terá um momento histórico ao receber os dois troféus mais importantes do Flamengo no Guedes Shopping e movimenta torcedores apaixonados

Por meio do Consulado Fla Patos PB, organização que está ligada diretamente ao Clube de Regatas Flamengo, a cidade de Patos irá receber, em um momento histórico, as duas taças […]


Por:

Diretores da Fla Patos PB
Diretores da Fla Patos PB

Por meio do Consulado Fla Patos PB, organização que está ligada diretamente ao Clube de Regatas Flamengo, a cidade de Patos irá receber, em um momento histórico, as duas taças mais importantes do Flamengo: o troféu da conquista do mundial de 1981 e o da Libertadores de 2019.

As taças oficiais que estão no Museu do Flamengo, no Rio de Janeiro, chegam a Patos e ficam expostas nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022. Os dois troféus estarão sendo expostos no Guedes Shopping nos dias 11 e 12. 

No dia 13, a Fla Patos PB vai promover uma carreata saindo do Guedes Shopping com destino ao Comercial Campestre Clube de Patos, onde haverá feijoada, música ao vivo com Ítalo Estourado e os troféus também ficarão expostos.

A organização Consulado Fla Patos cumpriu uma série de requisitos exigidos pelo Clube de Regatas Flamengo para que as duas taças pudessem sair do Rio de Janeiro e estar na cidade de Patos. Um representante do Museu do Flamengo também virá à cidade para cumprir determinações do próprio clube carioca.

O Consulado Fla Patos PB também prepara um local de eventos e recreação para seus associados. A área fica na Rua Moacir Leitão, vizinho a Delegacia de Polícia Civil e deve ser inaugurada até o final do mês de setembro de 2022. O local é amplo e conta com piscina e espaços que atendem as necessidades da diretoria da organização dos torcedores do Flamengo.


Polêmica Patos


OUÇA entrevista com Pascoal Ricardo, da Fla Patos PB: