Em Patos, comandante relata que ação da Polícia Militar para recuperar carga de carnes roubadas durou toda a noite  

O Coronel Campos, comandante do Comando Regional de Polícia II (CPR II), com sede em Patos, relatou no início da tarde desta sexta-feira, dia 04, que desde o momento em […]



O Coronel Campos, comandante do Comando Regional de Polícia II (CPR II), com sede em Patos, relatou no início da tarde desta sexta-feira, dia 04, que desde o momento em que a polícia tomou conhecimento do sequestro do caminhão da carne com os trabalhadores, a ação da polícia foi ininterrupta para desvendar o crime.

No início da tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar saiu em comboio para recuperar parte da carne que foi encontrada em uma residência no Município de Areia de Baraúnas, região metropolitana de Patos. A ação contou com apoio do Batalhão Especial de Polícia (BOPE) e de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Coronel Campos confirmou que dois carros que estavam na residência foram apreendidos e que os criminosos ao avistarem as guarnições da Polícia Militar se embrenharam no mato. Ainda houve buscas, mas os criminosos tomaram distância considerável e conseguiram escapar.  

A carne recuperada será destinada para inspeção sanitária para averiguar a qualidade. De posse das informações, a Polícia Militar pode ainda chegar até os criminosos, pois os carros têm registros e os moradores da localidade devem ser ouvidos para se obter mais detalhes dos que realizaram a ação criminosa.


Jozivan Antero – Polêmica Patos