Secretário de Infraestrutura pede explicações para empresa que paralisou obras na Alça Sudeste, em Patos

Após inúmeros apelos, reclamações, vídeos, fotos e intervenções de cidadãos cobrando melhorias no asfalto da Alça Sudeste, no Bairro Salgadinho, em Patos, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria […]



Após inúmeros apelos, reclamações, vídeos, fotos e intervenções de cidadãos cobrando melhorias no asfalto da Alça Sudeste, no Bairro Salgadinho, em Patos, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura do Município, deu início ao recapeamento asfáltico e outros benefícios no local.

As obras tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021. A empresa Engelplan LTDA está como responsável pelas obras que incluem a recuperação asfáltica, calçadão em mais uma via,  ciclofaixa, drenagem, sinalização tátil para deficientes visuais, iluminação  e acessibilidade através de rampas para cadeirantes.

As obras de recuperação da Alça Sudeste e do asfalto da Rua Manoel Mota, bem como as melhorias anunciadas nesses locais, deveriam estar sendo concluídas no final deste mês de fevereiro ou início de março de 2022, porém, encontram-se paralisadas e sem data para serem retomadas pela empresa vencedora de licitação, ou seja, a própria Engelplan LTDA.

A reportagem do Polêmica Patos fez contato com o recém-nomeado secretário de Infraestrutura do Município de Patos. Júnior Bonfim, que substituiu Marcone Santos, disse que ainda está fazendo um levantamento das obras paralisadas e encaminhou ofício para que a empresa Engelplan explique o motivo do abandono.


Jozivan Antero – Polêmica Patos