Milindra 9 terá apartamentos residenciais para aluguel e uma moderna clínica de imagens no centro da cidade de Patos

A Construtora Milindra LTDA está prestes a inaugurar o Residencial Milindra 9. O moderno prédio está localizado na Rua Bossuet Wanderley, em pleno centro da cidade de Patos.  A previsão […]



A Construtora Milindra LTDA está prestes a inaugurar o Residencial Milindra 9. O moderno prédio está localizado na Rua Bossuet Wanderley, em pleno centro da cidade de Patos. 

A previsão da construtora é que o prédio esteja completamente pronto para morar no início do mês de março ou até mesmo antes, no final de fevereiro de 2022. 

O Milindra 9 terá apartamentos com um e dois quartos, elevador e foi projetado para atender quem deseja morar no endereço mais central da cidade de Patos. No térreo, o prédio vai sediar a Ultraclin Diagnóstico por Imagem, com a responsabilidade do médico Dr. Vinícius Cavalcante.

O novo endereço da Ultraclin Diagnóstico por Imagem contemplará o que existe de mais moderno em imagens. O Dr. Vinícius relatou que será ofertado exames de tomografia computadorizada , ultrassonografia , densitometria óssea e mamografia. Também terão consultórios médicos para consultas com outras especialidades. Os aparelhos são de última geração e vários exames que antes os cidadãos tinham necessidade de deslocamento para Campina Grande, João Pessoa ou até mesmo Recife, agora podem ser realizados em Patos.

Todas as informações para locação de apartamentos ou outros esclarecimentos podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 9997 6075. 



Jozivan Antero – Polêmica Patos