Avô engravida a própria neta de apenas 12 anos e caso choca o Distrito de Santa Gertrudes

Um caso escabroso que aconteceu no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, está deixando os cidadãos indignados no pequeno povoado. O assunto é um dos principais entre as famílias, […]



Um caso escabroso que aconteceu no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, está deixando os cidadãos indignados no pequeno povoado. O assunto é um dos principais entre as famílias, no entanto, muitos ainda estão sem acreditar que o próprio avô tenha engravidado a neta de apenas 12 anos de idade.

De acordo com informações, a mãe da criança já é falecida e o pai atualmente mora em outro estado. Diante de inúmeras circunstâncias, a garotinha ficou aos cuidados dos avós quando ainda tinha cerca de 8 anos de idade.

No mês de novembro de 2021, a menina se queixou de problemas de saúde e dores abdominais. Ao ser levada ao serviço de saúde, a equipe fez a solicitação de exames e foi descoberto que a garotinha estava grávida. O caso foi levado ao Conselho Tutelar do Município de Patos que abriu o procedimento para apurar os fatos.

Após levantamentos preliminares, se chegou a informação que a criança estava grávida do próprio avô que mantinha relações sexuais com a neta dentro da casa. Desde a semana passada deste mês de dezembro, o avô está sem ir para casa e todos do Distrito de Santa Gertrudes comentam o caso revoltante.

Relatos dão conta que o idoso tem quase 70 anos de idade e as relações sexuais, que se considera estupro de vulnerável, pode estar acontecendo há vários meses ou até anos, porém, com a gravidez da criança, o fato veio à tona.



Jozivan Antero – Polêmica Patos