“Nem deixam o pobre entrar para morar e agora as casas estão abandonadas”, relata morador sobre imóveis no Bairro Belo Horizonte, em Patos

Os moradores das adjacências da Rua Panatis, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, estão pedindo providências ao poder público para que se tome medidas cabíveis em relação ao abandono de […]



Os moradores das adjacências da Rua Panatis, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, estão pedindo providências ao poder público para que se tome medidas cabíveis em relação ao abandono de seis casas na Rua Abílio Melquiades. 

Os cidadãos estão reclamando que as casas pertencem a um senhor chamado Levi, mas ele abandonou as residências e não permitiu que ninguém ocupasse os imóveis para morar. Há mais de um ano que as casas estão fechadas e trazendo transtornos aos vizinhos.

A situação, de acordo com relatos, está ficando cada vez pior, pois os imóveis estão sendo depredados e alguns também sendo usados para consumo de drogas e para abrigar pessoas alheias à comunidade.

“Nós estamos preocupados com essas casas abandonadas aí. Estão levando portas, janelas, telhas, madeiras e tudo. Essas casas estavam todas ocupadas, mas depois o responsável pediu para desocupar e agora abandonou tudo. Nem deixam o pobre entrar para morar e agora as casas estão abandonadas”, relatou um morador que pediu para não ser identificado.

A reportagem levou o caso ao conhecimento de Josimar do Hospital, atual secretário de Serviços Públicos do Município de Patos. Josimar disse que irá fazer uma visita na localidade e tomar as medidas que estiverem ao seu alcance para resolver o problema.



Jozivan Antero – Polêmica Patos