Em Patos, lutadores sociais confirmam adesão ao ato “Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!”, no dia 02 de outubro

Em reunião ocorrida na última quarta-feira, dia 22, em Patos, lutadores sociais confirmaram a adesão ao ato “Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!”, que irá acontecer em todo o Brasil no […]



 Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!
Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!

Em reunião ocorrida na última quarta-feira, dia 22, em Patos, lutadores sociais confirmaram a adesão ao ato “Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!”, que irá acontecer em todo o Brasil no próximo sábado, dia 02 de outubro.

As lideranças sindicais, políticas e de movimentos sociais de áreas diversas das lutas populares decidiram que a atividade irá acontecer na Praça Cícero Supino, Rua Pedro Firmino, às 08h00, ao lado do Guedes Supermercado, no centro de Patos. A atividades contará com atração cultural.

O ato “Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!” vem denunciando os desmandos administrativos do presidente Bolsonaro, a corrupção, a retirada de direitos sociais conquistados através de muitas lutas do povo, a entrega de empresas estatais, a falta de compromisso com os trabalhadores e os mais necessitados, além da submissão econômica que levou a carestia, descontrole da inflação e ao desemprego que já atinge mais de 15% dos trabalhadores.

Em decorrência da política genocida de Bolsonaro e das suas mentiras sobre a realidade no Brasil, os lutadores sociais reafirmaram a necessidade de intensificar a luta. Para isso, o convite segue direto ao povo para que vão às ruas denunciar e exigir solução para os graves problemas que afligem ainda mais os mais pobres.

As manifestações “Povo na Rua! Fora, Bolsonaro!” são abertas para todos que se posicionem contra a atual política desenvolvida por Bolsonaro e seu governo de fome, desemprego, retirada de direitos, destruição da natureza e maldade com o povo.



Jozivan Antero – Polêmica Patos