Empresário que pode ter se recusado a tomar vacina contra a Covid 19 segue intubado e em estado grave de saúde no Hospital Regional de Patos

É considerado muito grave o estado de saúde do senhor José Roberto Aranha Gomes, de 56 anos, que está internado na área Covid 19 do Hospital Regional de Patos. Ele […]



É considerado muito grave o estado de saúde do senhor José Roberto Aranha Gomes, de 56 anos, que está internado na área Covid 19 do Hospital Regional de Patos. Ele foi intubado após ter forte desconforto respiratório e os médicos decidiram pelo procedimento invasivo diante da situação de saturação abaixo do tolerável pelo organismo.

José Roberto Aranha, de acordo com informações, é empresário e profissional do setor de óticas no centro de Patos. De linha negacionista e bolsonarista, o empresário pode ter tido a oportunidade de tomar a vacina contra a Covid 19, mas fez opção para não tomar. A esposa do empresário também foi acometida pela Covid 19, mas superou e, ao contrário do marido, tomou a vacina que foi disponibilizada para a sociedade.

574 mil pessoas já perderam a vida para a Covid 19 desde o início da pandemia até esta sexta-feira, dia 20, no Brasil. O número de óbitos vem caindo e o motivo principal é a vacinação que está sendo realizada em todo o país desde que as vacinas começaram a ser ministradas na sociedade.

O caso emblemático do senhor José Roberto Aranha Gomes assemelha-se ao do Policial Rodoviário aposentado Francisco de Assis Freire, 74 anos, (em memória) que também se recusou a tomar a vacina e foi a óbito no Hospital Regional de Patos. Nos últimos dias, em decorrência da comprovação da eficácia das vacinas contra a Covid 19, o número de negacionistas está diminuindo, mas ainda existem vários.



Jozivan Antero – Polêmica Patos