“Estou procurando meu pai, Aureliano Ferreira dos Santos”, relata mulher de Caraguatatuba que busca seu pai em Patos

Poliana Barreto dos Santos, de 39 anos, mora em Caraguatatuba, São Paulo, e busca informações que levem ao reencontro com o seu pai, identificado por Aureliano Ferreira dos Santos, que […]



Poliana Barreto dos Santos, de 39 anos, mora em Caraguatatuba, São Paulo, e busca informações que levem ao reencontro com o seu pai, identificado por Aureliano Ferreira dos Santos, que pode estar morando na cidade de Patos.

Atualmente, Poliana é casada, tem um filho e trabalha. Ela relatou que o seu pai teve um relacionamento com a sua mãe quando moravam em Morro do Chapéu, na Bahia. Foi lá que Poliana nasceu, mas após o fim do relacionamento, o seu pai teria voltado para a sua cidade natal, Patos.

Poliana relatou que não chegou a conhecer seu pai, pois tinha pouco mais de um ano de idade quando ele foi embora. Hoje, a mulher que está em Caraguatatuba deseja muito conhecer seu pai e espera que ele esteja vivo e com saúde na cidade de Patos.

Casos como o de Poliana mostram que mesmo com a distância, com o passar do tempo e a falta de convivência, o amor fraternal entre pai e filha resiste e pode se reencontrar em outro momento para ambos na nova trajetória de vida.

Se você tem informações que possam levar a esse possível reencontro, faça contato com a redação do Polêmica através do telefone (83) 9 8816 9898.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Imagem: M3 filmagens aéreas