A reportagem do Polêmica tomou conhecimento de um fato lamentável e que mostra que a pandemia do novo coronavírus, Covid 19, que ceifou milhares e milhares de vidas, vem provocando dor, sofrimento e angústia, não causa empatia e sensibilidade em alguns no momento em que poderia ser demonstrada humanismo e afeto.
Em Patos, a dona de uma loja localizada no centro da cidade não gostou do fato do gerente da empresa ter permitido que uma comerciária fosse tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid 19 no horário de expediente. Bastante chateada com o ocorrido, a empresária chamou a atenção do gerente e disse que ele teria passado dos limites e, portanto, não seria mais útil no estabelecimento.
O gerente ainda teria argumentado que o movimento na loja estava baixo e que não teria problema para as vendas, pois o local de vacinação seria no Colégio Cristo Rei e a comerciária era muito responsável e levaria apenas alguns minutos, pois estava há alguns metros, porém, mesmo assim, a dona não teria gostado e estava irredutível.
O caso gerou muitos comentários entre os trabalhadores diante da cena que foi presenciada por todos os comerciários do estabelecimento. A empresária ainda teria ligado para outra loja de sua propriedade e liberado um trabalhador que é parente dela para mostrar que só ela tem o poder de dar tal permissão.
Por questões de ética, o comerciário que repassou as informações pediu para não ser identificado e nem identificar a loja.
Jozivan Antero – Polêmica Patos