Governo se desgasta cada vez mais e entidades confirmam ato ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro’, em Patos

Nesse sábado, dia 03, estão confirmadas em todo o Brasil mais manifestações ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro’. Entidades populares, movimentos sociais, sindicais, políticos e o povo em geral mostraram disposição […]



Povo na Rua! Fora Bolsonaro!
Povo na Rua! Fora Bolsonaro!

Nesse sábado, dia 03, estão confirmadas em todo o Brasil mais manifestações ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro’. Entidades populares, movimentos sociais, sindicais, políticos e o povo em geral mostraram disposição e irão realizar também na cidade de Patos novamente.

Na noite desta quarta-feira, dia 30, militantes da Unidade Popular (UP), da cidade de Patos, se reuniram através da plataforma Meet e decidiram engrossar as fileiras e se unir ao país que vem enfrentando uma grave crise econômica, social e política, agravada pelo Governo Bolsonaro e sua equipe de ministros incompetentes e sem compromisso com a nação.

Povo na Rua! Fora Bolsonaro!

A reunião foi para traçar diretrizes para o ato e levar propostas para a comissão de entidades e representantes que devem se reunir nesta quinta-feira, dia 01, para definir detalhes de concentração, local de manifestação e pormenores da ação que deve ter um número maior de presentes, pois os atos estão em uma crescente por todo o Brasil.

Para Emanuel Escarião, presidente da UP/Patos, o Governo Bolsonaro está enfrentando rejeição cada vez maior, diante dos escândalos evidentes revelados pela CPI da Covid 19. “O governo é incompetente, raivoso e revela total descaso com a vida do povo. É genocida e ri da situação de miséria e desgoverno que beneficia alguns sem se importar com a fome e tragédia social do povo! Temos que ir às ruas e dizer ‘Fora, Bolsonaro’”, relatou Emanuel.


Jozivan Antero – Polêmica Patos