Primeira mulher se emociona ao ser atendida no Projeto Expressão de Amor, em Patos

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, a costureira Rutilene Pereira, que reside no Bairro São Sebastião, em Patos, foi a primeira mulher a ser atendida pelo Projeto Expressão de Amor. […]



Na tarde desta quarta-feira, dia 16, a costureira Rutilene Pereira, que reside no Bairro São Sebastião, em Patos, foi a primeira mulher a ser atendida pelo Projeto Expressão de Amor. A iniciativa é da designer de sobrancelhas e  micropigmentadora Stela Araújo e vai restaurar as sobrancelhas de mulheres que foram acometidas pelo câncer.

Stela Araújo irá atender uma mulher a cada semana. Será feita a reconstrução, por processo de micropigmentação, das sobrancelhas daquelas que perderam os pelos da região do supercílio em decorrência do tratamento por quimioterapia durante as sessões para tratamento de câncer.

Rutilene Pereira

O Projeto Expressão de Amor conta com o apoio do Movimento de Mulheres Olga Benário e da ONG Amigas Viva a Vida. Todas as despesas do projeto são custeadas por Stela Araújo sem nenhum custo para as mulheres beneficiadas. A ação busca elevar a autoestima, proporcionar beleza e restaurar o item facial tão fundamental para a expressão facial.

Após a conclusão da restauração por micropigmentação, a costureira Rutilene Pereira ficou emocionada com o resultado e agradeceu a designer por tão bonita iniciativa. “Estou muito feliz! Já saí mostrando para minhas amigas, elas amaram. Eu estou feliz, tô me amando, tô gostando…maravilhoso e minhas filhas amaram também. Ficaram lindas e perfeitas! Amei demais”, relatou Rutilene.

Jozivan Antero – Polêmica Patos




Categorias: Patos em Foco