
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou no domingo (4) entrega de baldes para distribuição de alimentos para beneficiários do programa Cozinha Comunitária. A novidade gerou criticas da população nas redes sociais.
No vídeo, publicado nas redes sociais da prefeitura, o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habilitação, Ulisses Félix informou sobre a necessidade de apresentação do cartão pelos beneficiários e o cronograma de entrega dos baldes.
“Seguimos juntos, cuidando de quem mais precisa e garantindo mais dignidade para todos”, escreveu a prefeitura na publicação.
A ideia de distribuir os alimentos para os beneficiários do programa de assistência social não pegou bem entre a população. Os comentários da publicação registram críticas à ação da prefeitura.
Em um dos comentários, uma das moradores afirma estar horrorizada com a situação e afirma que os beneficiários não são porcos para receber comida em baldes.

“Balde pra colocar a comida das pessoas? Não são porcos pra receberem comida através de um balde, isso só pra reciclar?”
Outro morador critica a ideia pegar um balde que iria para o lixo e sugere o uso de marmitas recicláveis.
Apesar das críticas, entrega dos baldes segue mantida, a partir desta terça-feira (6), conforme outra publicação da prefeitura.

Por ClickPB