Representante comercial patoense perde a vida após ser atropelado por moto em João Pessoa

Um motociclista e um pedestre morreram após um acidente na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada deste domingo, dia 13 de outubro. O […]



Um motociclista e um pedestre morreram após um acidente na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada deste domingo, dia 13 de outubro. O acidente aconteceu na frente de um shopping.

Segundo informações da polícia, um homem seguia na avenida em uma moto esportiva quando tentou fazer um retorno irregular e atropelou um pedestre que saía de uma casa de shows.

O motociclista foi identificado como Lucas Sobreiro de Souza, de 33 anos. O pedestre era Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos. Ambos iam fazer aniversário no próximo fim de semana.

Celimarco Alves residia com sua família no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e havia ido morar em João Pessoa, onde trabalhava como representante comercial. De acordo com amigos, ele estava no show quando se encaminha para voltar para sua casa. Celimarco era muito querido e sua mãe entrou em desespero quando recebeu a notícia.

A família informou que o velório de Celimarco acontecerá no Cemitério Jardim da Paz, às margens da BR 230, e o sepultamento será realizado no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.


Polêmica Patos com informações do G1 PB