Depoimento de mãe emocionada causa comoção e movimenta a política em Mãe D’água – Veja vídeo!

Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem causando muita revolta, comoção e discussões políticas na região de Patos, principalmente no Município de Mãe D’água. No vídeo, a senhora […]



Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem causando muita revolta, comoção e discussões políticas na região de Patos, principalmente no Município de Mãe D’água.

No vídeo, a senhora Laureci Silva Ferreira, de 51 anos, ao lado do seu esposo, residente no Distrito de Santa Maria Gorete, Município de Mãe D’água, faz um relato forte, emocionante e que cita a dor que teve ao perder seu filho no ano de 2009, no Hospital Regional de Patos.

O fato veio à tona neste ano de 2024 devido à mãe relatar que o médico Dr. Jucélio Pereira, candidato a prefeito de Mãe D’água, teria se recusado a atender seu filho que teve problemas pós-operatórios enquanto ainda estava internado.

No relato da mãe, o filho teve perda de sangue e o médico Dr. Jucélio, que estava de plantão, presenciou a situação e, apesar dos apelos da mãe do rapaz, o médico não realizou nenhum procedimento para evitar o sangramento. Dona Laureci disse que o Dr. Aldo fez o que pode, porém, já era tarde demais.

Veja o vídeo:

Polêmica Patos