Na tarde deste domingo, dia 21 de julho, um grave acidente deixou várias crianças, adolescentes, jovens e adultos feridos após o capotamento de uma camionete Chevrolet, modelo D20, que transportava passageiros na carroceria e capotou na PB 306, nas proximidades da cidade de Água Branca, sertão paraibano.
Os passageiros eram jogadores de futebol amador do povoado de Carapuça, Município de Água Branca. Em determinado trecho da estrada, o motorista perdeu o controle da direção e capotou, deixando, até o momento, 4 mortos e vários feridos.
As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), além de populares. As vítimas foram levadas ao Complexo Hospitalar Regional e para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
A assessoria de comunicação do Hospital Infantil Noaldo Leite informou que:
Seguem internados no HINL até o momento, 6 crianças do acidente de Água Branca com idade entre 8 e 14 anos, todas com fraturas e escoriações leves.
Além do grave acidente de Água Branca, outros foram registrados envolvendo jovens, sendo 1 menina do acidente de Desterro, de 16 anos, que teve fratura ortopédica e escoriações leves. Um adolescente do acidente de Várzea, de 17 anos, está com traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave e segue intubado.
Polêmica Patos
Tags: #Acidente • #adolescente • #criancas • #hospitalinfantil • #noaldoleite • #samu