Empreender Paraíba abre 840 vagas para linhas de crédito para ampliação de negócios nesta quarta-feira (7)

O Programa EMPREENDER PB vai abrir inscrições para linhas de crédito, nesta quarta-feira (7), a partir das 8h da manhã. As inscrições são destinadas para empreendedores que desejam abrir ou […]



O Programa EMPREENDER PB vai abrir inscrições para linhas de crédito, nesta quarta-feira (7), a partir das 8h da manhã. As inscrições são destinadas para empreendedores que desejam abrir ou ampliar o próprio negócio. A oportunidade de crédito vai atender 28 municípios pertencentes às 6ª, 7ª, 8ª, 9ª,10ª, 11ª e 13ª regiões.

As linhas de crédito disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. Totalizando 840 vagas, sendo 30 por município, e um investimento previsto de R$ 6.720.000,00.

Os cadastros poderão ser realizados até sexta-feira (16) ou até enquanto existirem vagas disponíveis, apenas por meio do site www.empreender.pb.gov.br.

Para as vagas ofertadas serão atendidos empreendedores dos municípios de São José de Espinharas, Teixeira, São José do Bonfim, Desterro, Junco do Seridó, Areia de Baraúnas, Várzea, Serra Grande, Olho D’Água, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, Aguiar, Jericó, Catolé do Rocha, São Bento, Mato Grosso, São José de Piranhas, Poço Dantas, Bernadino Batista, Triunfo, Poço de José de Moura, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Água Branca, São José de Princesa, Vista Serrana, São Domingos e Condado.

Os interessados podem acessar o edital e conferir mais detalhes sobre a documentação obrigatória de cada linha de crédito, através do site do Programa.

EMPREENDER PB – É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito, com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.  Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.

ASCOM