Eleições do SINTAJ PB movimenta os servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba e a Chapa 2 faz campanha em Patos e no sertão

Mostrando confiança e determinação para vencer as eleições do Sindicato dos Técnicos e Analistas do Poder Judiciário da Paraíba (SINTAJ PB), lideranças que encabeçam a chapa de oposição a atual […]



Mostrando confiança e determinação para vencer as eleições do Sindicato dos Técnicos e Analistas do Poder Judiciário da Paraíba (SINTAJ PB), lideranças que encabeçam a chapa de oposição a atual diretoria do sindicato estiveram nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, realizando campanha em Patos e no sertão.

Laura Lucena, que é candidata a presidente pela Chapa 2 – Mude e Avance na Luta – juntamente com Celso Batista, diretor de finanças, estiveram no Fórum Miguel Sátyro, em Patos, onde conversaram com servidores, mostraram a carta proposta e pediram votos nas eleições que acontecem no dia 14 de novembro em toda a Paraíba.

A Chapa 2 apontou o imobilismo, falta de diálogo, de transparência e de lutas concretas da atual diretoria do SINTAJ PB como os pontos que fazem os servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) buscarem mudanças na diretoria do seu sindicato. Nos últimos dias, a Chapa 2 cresceu a sua campanha e está confiante na vitória.

“Tem sido muito gratificante e muito enriquecedor esse contato com os colegas…a gente tem recebido muita colaboração porque as pessoas tem nos ouvido e também tem nos apresentado propostas…nós temos muitos problemas, não só a questão salarial, mas muitas outras coisas…a aceitação tem sido muito boa e estamos muito felizes com a visita”, destacou Laura.

Celso Batista disse que existe uma insatisfação diante de um continuísmo de 12 anos e que a Chapa 2 é uma chapa de pessoas experientes e que sempre lutaram ao lado dos servidores. “No dia 14 de novembro, a gente convida os servidores do judiciário da Paraíba para votar na Chapa 2, Mude e Avance na Luta”, relatou Celso.

OUÇA entrevista com Laura Lucena e Celso Batista:



Jozivan Antero – Polêmica Patos