Um crime bárbaro chocou a cidade de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (26), onde uma mãe matou a própria filha a facadas, uma bebê de apenas um ano de vida.
Júlia foi assassinada com golpes no pescoço e nas costas e a mãe da criança se entregou à polícia minutos após matar a filha e confessou o crime.
Ao delegado, a mulher disse que estava em processo de separação e o pai da criança estava ameaçando tomar a guarda da menina.
O homem só soube da morte da filha na delegacia e disse que havia se separado da mulher na manhã de hoje, antes de ir para o trabalho e o rompimeto teria sido devido ao comportamento possessivo da companheira.
Segundo ele, os dois tinham um relacionamento conturbado e já haviam terminado e reatado várias vezes e as brigas eram motivadas pelos ciúmes excessivos da mulher.
Ele contou que resolveu terminar por mensagem, já que sabia que a esposa não reagiria bem.
Nas mensagens trocadas pelo casal que o Notícia Paraíba teve acesso, Eliane Silva, de 27 anos, promete que vai controlar o ciúme e pede para o marido não sair de casa.
O homem responde dizendo que está cansado de tantas brigas e que prefere a separação. Ele ainda sugere pagar uma quantia de R$ 200 por semana para ajudar nas despesas da filha e que não voltaria mais para casa.
Ele então bloqueia a mulher na rede social.
Eliane está presa na carceragem da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Ela deverá responder pelo crime hediondo, que é homicídio de menores de 14 anos.
Notícia Paraíba