Patos adere aos atos públicos pela vida das mulheres que acontece em várias cidades da Paraíba

A Rede Estadual de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Reamcav), composta pelo Governo da Paraíba, sistema de justiça, sistema de saúde, organizações da sociedade civil entre outros, convocam […]



A Rede Estadual de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Reamcav), composta pelo Governo da Paraíba, sistema de justiça, sistema de saúde, organizações da sociedade civil entre outros, convocam a sociedade para o “Ato Público Pela Vida das Mulheres”. As atividades acontecerão em várias cidades da Paraíba.

Em Patos, a atividade acontecerá às 17h00, na Praça Edivaldo Mota, e está sendo convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, APOENA, Conselho Municipal da Pessoa Idosa e outros.

Sozinhas nós vencemos as vezes, mas coletivamente podemos ganhar constantemente. A luta em defesa da vida das mulheres e contra as violências é uma luta de todas e todos. Este ato público é uma estratégia de chamar atenção da sociedade para o enfrentamento às violências contra as mulheres, os feminicídios e pela igualdade de gênero.

Junte-se a nós para defender a igualdade, segurança e dignidade das mulheres na Paraíba. Este é um momento para mostrar que estamos comprometidas pelo fim da violência contra as mulheres, para que possam viver sem medo e com pleno respeito aos seus direitos.


ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos