Advogado patoense flagrado agredindo mulher dentro de condomínio em João Pessoa é preso preventivamente

O advogado José César Cavalvanti, flagrado agredindo uma mulher dentro de um condomínio, em João Pessoa, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, dia 17 de outubro. A informação foi […]



O advogado José César Cavalvanti, flagrado agredindo uma mulher dentro de um condomínio, em João Pessoa, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, dia 17 de outubro. A informação foi confirmada à imprensa pela delegada Cláudia Germana. O caso ganhou notoriedade após o vídeo circular nas redes sociais no último dia 04.

Segundo apurou a reportagem, desde ontem (16) a equipe da Delegacia da Mulher já estava em busca do agressor. César foi preso na manhã de hoje (17), em um edifício localizado no bairro do Bessa. De acordo com a equipe, o advogado não reagiu.

O advogado deverá ter o exame de corpo de delito expedido e logo após ser encaminhado à carceragem da central de Polícia.

Ele ainda deverá passar, após ir a carceragem da central de polícia, por audiência de custódia.

Relembre o caso

Nas imagens gravadas pelo circuito de monitoramento de um condomínio, no bairro do Bessa, é possível observar o momento em que uma mulher tenta entrar no elevador e é agredida e arrastada pelos cabelos por José César.

No conteúdo, ele consegue tirar a mulher, e, um minuto depois, ela retorna para o elevador, aos prantos. O flagrante foi gravado no dia 28 de setembro.

Click PB