Vereador do Município de Desterro diz que teme pela vida diante da perseguição política

O vereador Vicente de Paula Campos, o popular vereador Biga, foi entrevistado na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto, no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM.  O vereador do […]



O vereador Vicente de Paula Campos, o popular vereador Biga, foi entrevistado na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto, no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM. 

O vereador do Município de Desterro, região metropolitana de Patos, se tornou destaque no Estado da Paraíba após ser cassado em sessão extraordinária irregular e ter o mandato de volta em menos de dois dias por determinação de juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB).

Biga foi cassado e denunciou que o processo estava eivado de irregularidades e se tratava de perseguição política em decorrência de sua atuação parlamentar firme em prol dos interesses do povo de Desterro. O vereador da oposição fez uma série de denúncias em órgãos de fiscalização estadual e federal contra o prefeito de Desterro. O prefeito responde a vários processos e pode ter sua carreira política interrompida.

Durante a entrevista, Biga falou do processo de cassação e da decisão do juiz que determinou seu retorno. Ele foi perguntado se teme pela vida diante do acirramento político e confirmou que sim, mas vai continuar seu trabalho em Desterro. Biga se posicionou sobre o áudio do presidente da Câmara Municipal de Desterro após a decisão judicial que determinou o seu retorno ao cargo eletivo. O presidente disse que irá recorrer até para Brasília para que Biga perca o mandato. Para Biga, fica evidente que a questão é mesmo de perseguição política.


Veja entrevista completa do vereador:

Jozivan Antero – Polêmica Patos