Em Patos, candidatos do PL trocam farpas após Josmá chamar Cicinho Lima de “laranja” 

As eleições deste domingo, dia 2 de outubro, ainda estão rendendo muitas discussões entre os eleitores e os candidatos que se submeteram ao pleito. Na manhã desta terça-feira (4) áudios […]



As eleições deste domingo, dia 2 de outubro, ainda estão rendendo muitas discussões entre os eleitores e os candidatos que se submeteram ao pleito. Na manhã desta terça-feira (4) áudios em grupos de WhatsApp estão dando conta de uma troca de farpas entre integrantes do PL que concorreram para o cargo de Deputado Estadual.

Nos áudios atribuídos ao candidato Cicinho Lima (PL), que tirou 15.703 votos, responde de forma firme ao colega de partido Josmá Oliveira (PL), que tirou 3.891 votos, e teria chamado Cicinho Lima de “Laranja”. Cicinho fala que o vereador deveria agradecer por ele contribuir com o partido e não criar desavenças.

“Quero pedir desculpas a todos do grupo porque é revoltante! É revoltante uma coisa dessas! O cara que é do mesmo partido vir falar mal dizer que eu sou ‘laranja’! Você prova que eu sou laranja, rapaz? Sou laranja de quê!? Nem homem você é, rapaz! Você me respeite!..”, desabafa Cicinho.

Os áudios estão circulando em vários grupos e expôs a falta de unidade dentro do PL, que tem Bolsonaro como candidato à reeleição para presidente do Brasil.

Ouça áudios:



Jozivan Antero – Polêmica Patos