Aplicativo desenvolvido por patoense e amigos está entre os 45 melhores do mundo e concorre à premiação internacional  

O patoense Jardson Araújo Almeida, de 35 anos, que atualmente reside em Madrid, desenvolveu, juntamente com amigos, um dos aplicativos mais criativos de todos os tempos para amantes da música […]



O patoense Jardson Araújo Almeida, de 35 anos, que atualmente reside em Madrid, desenvolveu, juntamente com amigos, um dos aplicativos mais criativos de todos os tempos para amantes da música e para os próprios músicos profissionais de todo o planeta.

O aplicativo ‘Moises: o app do músico’ é um sucesso já consolidado e tem mais de 50 milhões de usuários. O aplicativo ganhou ainda mais destaque por estar no App Store Awards, por meio de curadoria especializada, e o colocá-lo entre os 45 melhores do mundo, apresentando os mais altos níveis de inovação técnica, experiência do Hsu e Geraldo Ramos.

A família de Jardson, amigos e colegas estão na torcida pelo garoto que concluiu designer gráfico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo, e atualmente é sinônimo de sucesso, criatividade e empreendedorismo.

Jardson é filho do mecânico Francisco Almeida (Hominho) e da costureira Maria do Desterro (Didi), que residem no Bairro Monte Castelo, em Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos