
No dia 5 de fevereiro de 2025, um crime chocou a cidade de Aguiar, no sertão paraibano, quando o professor Daniel José de Souza Júnior, de 38 anos, foi assassinado com 6 tiros. Desde o fato, a polícia começou as investigações para apurar o crime que aconteceu no centro da cidade.
A polícia identificou três suspeitos pelo crime. Uma pessoa foi presa e dois estão foragidos, entre eles o vereador do Município de Aguiar, Francisco Alves Leite, popularmente conhecido por Choco Casemiro.
De ordem da 2ª Vara Mista de Patos, foram expedidos mandados de prisão para Choco Casemiro, Nathan Dantas de Sousa e para outro identificado apenas por Fábio, filho de Tico Gato.
Desde a ordem de prisão, o vereador Choco Cassimiro, que é do PSB, está foragido e sem comparecer às sessões da Câmara Municipal de Aguiar. Mesmo estando há dois meses ausente, de acordo com informações, a mesa diretora não tomou nenhuma medida para empossar o suplente ou qualquer outra medida em decorrência do fato que é de conhecimento público na cidade.
O caso está causando indignação e a Câmara Municipal de Aguiar está sendo acusada de conivente com a situação. Informações são de que o vereador vem recebendo seus vencimentos, pois tem bastante influência na região ao ponto de intimidar medidas cabíveis.
O espaço fica aberto à Câmara Municipal de Aguiar.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #aguiar • #camaramunicipaldeaguiar • #choco • #mandadodeprisao • #vereador