“Não voto mais em Bolsonaro…chega!”, diz policial militar em grupo de WhatsApp, em Patos

Faltando menos de 15 dias para as eleições que devem definir o presidente do Brasil, o processo eleitoral pode sofrer mudanças diante de posturas dos candidatos e de questões sensíveis […]



Faltando menos de 15 dias para as eleições que devem definir o presidente do Brasil, o processo eleitoral pode sofrer mudanças diante de posturas dos candidatos e de questões sensíveis ao eleitorado. A disputa entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) segue sendo um dos principais assuntos em nível nacional.

O policial militar reformado Rafael de Lima, conhecido popularmente por Rafa Gás, se revoltou diante das declarações de Bolsonaro dando conta de sua atração por garotas de 14 e 15 anos. O assunto ganhou os principais noticiários quando em uma entrevista, Bolsonaro disse que “pintou um clima” ao ver duas garotas venezuelanas em uma rua em Brasília.

“Vou dizer a você minha gente! Meu filho! Não tem quem aguente não! Um cretino, imbecil, estupido, canalha, safado desse com uma conversa dessa em plena véspera de segundo turno! Isso é um jumento…essa boca de ****dele bote superbond…eu fico revoltado com essas conversas bestas dele…vou dizer aqui agora: não voto em ninguém para presidente…não vou compartilhar mais nada de Bolsonaro…é constrangedor para a própria esposa dele!

Nos últimos dias, as declarações de Bolsonaro contra o Nordeste, a entrevista bombástica sobre a atração por garotas adolescentes e as operações da Polícia Federal para desbaratar o gasto de milhões de reais do “orçamento secreto” tem desgastado a imagem do presidente Bolsonaro.

Ouça áudios de Rafa do Gás:


Jozivan Antero – Polêmica Patos