Os moradores da Rua Projetada, próximo ao Mini Box José Mariz, no Bairro Santa Clara, em Patos, estão usando restos de móveis para alertar os cidadãos que trafegam na localidade sobre o perigo de um buraco que existe na via pública.
Os cidadãos relataram que faz cerca de 20 dias que o buraco aguarda conserto e só tem aumentado de tamanho a cada chuva. A saída, relatou um dos moradores, foi mesmo colocar aviso de perigo usando algo que chamasse a atenção.
Os moradores também reclamam da falta de atenção no que diz respeito aos nomes das ruas. A falta de denominação das ruas do Bairro Santa Clara dificultam a entrega de correspondências, localização dos entregadores e outros transtornos comuns aos bairros esquecidos e com eternas “ruas projetadas”.
Em contato com Marcone Santos, atual secretário de Infraestrutura do Município de Patos, a reportagem foi informada que o órgão vai dar prioridade para o reparo do buraco. Marcone disse que não tem conhecimento de já foi realizado registro de solicitação do conserto por parte dos moradores na SEINFRA.
Jozivan Antero – Polêmica Patos