27 aposentados não comparecem para realizar prova de vida e devem ter seus benefícios suspensos pela Prefeitura Municipal de Patos

O secretário de Administração do Município de Patos, Francivaldo Freitas, tornou público que 27 aposentados não compareceram ao chamamento para a realização da prova de vida que foi solicitada pela […]



O secretário de Administração do Município de Patos, Francivaldo Freitas, tornou público que 27 aposentados não compareceram ao chamamento para a realização da prova de vida que foi solicitada pela Prefeitura de Patos. Até esta segunda-feira, dia 13, estes aposentados ainda estão sendo aguardados para o recadastramento.

A Prefeitura Municipal de Patos já prorrogou por algumas vezes a prova de vida, mas decidiu prorrogar ainda mais e os aposentados, ou mesmo seus familiares, devem procurar a Secretaria de Administração que está localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, ao lado do Estádio Municipal José Cavalcante.

Os 27 aposentados que não deram nenhuma satisfação ao chamamento da prova de vida tiveram seus benefícios suspensos até que se regularizem. A Secretaria de Administração vai encerrar o processo neste final de setembro de 2021. Depois será aberto um processo para encerrar o cadastro do aposentado que não compareceu.

Existe a possibilidade dos aposentados terem falecido, no entanto, mesmo em caso de morte, os familiares devem procurar a Prefeitura Municipal de Patos para comunicar o fato.



Jozivan Antero – Polêmica Patos