Homem tem braço e perna quebrados, além de sofrer várias escoriações ao colidir moto em caminhão na cidade de Patos

Um grave acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 19, por volta das 20h00, no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana, na BR 230, […]



Um grave acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 19, por volta das 20h00, no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana, na BR 230, em Patos.

De acordo com relatos, o motociclista João Batista da Silva Pereira, de 43 anos, estava se deslocando para sua residência no Bairro Vila Mariana quando ao ingressar no contorno da BR 230 teria colidido com um caminhão que trafegava no sentido Patos/Pombal.

Com o impacto, João Batista sofreu várias escoriações, além de quebrar o braço e a perna esquerda. O motociclista também teve fratura exposta em um dos dedos da mão. A moto quebrou várias partes e ficou ao lado da vítima no acostamento da BR 230.

O motorista do caminhão permaneceu durante todo o tempo no local, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram os levantamentos e colheu informações dos familiares de João Batista. O próprio João Batista relatou que havia consumido bebida alcoólica.

A vítima reside no Bairro Vila Mariana e uma filha dele acompanhou a equipe do SAMU que, após realizar os procedimentos, deslocou João Batista ao Hospital Regional de Patos. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos