Em Patos, bolsonarista se desespera, tira máscara, gesticula e xinga manifestante no ato ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro!

Na manhã deste sábado, dia 03, estão acontecendo várias manifestações por todo o Brasil nas ações chamadas de ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro!’. As atividades estão na sua 3ª edição […]



Bolsonarista revoltado
Bolsonarista revoltado

Na manhã deste sábado, dia 03, estão acontecendo várias manifestações por todo o Brasil nas ações chamadas de ‘Povo na Rua! Fora Bolsonaro!’. As atividades estão na sua 3ª edição e a cada evento mais e mais pessoas estão aderindo e denunciando o governo Bolsonaro e sua política anti povo e de retiradas dos direitos sociais.

No dia 19 de junho, houve manifestações no Brasil e a cidade de Patos também se fez presente nesta data. O referido ato aconteceu em frente dos Correios, Centro, e o seguidor de Bolsonaro, conhecido por Rafael Freitas, usou seu carro de som e xingou os manifestantes que estavam pacificamente realizando a atividade. Após a repercussão, o homem explicou que foi mal interpretado.

Bolsonarista desesperado

Neste sábado, um outro bolsonarista resolveu gritar e xingar os cidadãos que realizaram a manifestação na Praça Cícero Supino, ao lado do Guedes Supermercado, no Centro de Patos. O homem raivoso identificado como sendo o professor Suélio, retirou a máscara e em desespero começou a xingar os participantes do ato com palavras de baixo calão.

Duas pessoas que estavam na atividade pediram para o cidadão se acalmar e que respeitasse o ato democrático que ocorria sem nenhum problema na Praça Pública. As lideranças populares também pediram para Suélio colocar a máscara e que não seguisse o exemplo de Bolsonaro, pois a Covid 19 se propaga justamente com o ato irresponsável de gritar e vociferar ódio como foi visto.

A ação desesperada do homem durou pouco, mas ficou demonstrado que os seguidores estão cada vez mais raivosos, desrespeitando o direito constitucional de manifestação e dispostos a tudo para defender Bolsonaro que perde apoio popular diante dos escândalos e da gestão mal avaliada.


Jozivan Antero – Polêmica Patos