A senhora Kaliane Simplício, que reside no Sítio Urtiga de Baixo, zona rural do Município de Santa Teresinha, na região metropolitana de Patos, denunciou o caso da falta de pagamento do transporte escolar que realiza serviço para a prefeitura.
A agricultora relatou que o seu filho perdeu dois dias de aula devido a falta de pagamento aos proprietários de veículos que prestam serviço à Prefeitura Municipal de Santa Teresinha. Kaliane ainda destacou que a falta de pagamento foi confirmada pelos próprios motoristas.
Com o retorno das aulas no início do mês de julho, a agricultora soube que o transporte não vai ser realizado até que o prefeito Arimateia Camboim (Republicanos) normalize o pagamento que está atrasado há vários dias sem que nada seja comunicado.
Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, a reportagem levou o caso ao conhecimento da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Teresinha. O assessor disse que iria repassar a situação ao setor competente e daria um retorno, porém, até a tarde desta sexta-feira (26), não obteve resposta.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #arimateiacamboim • #santateresinhapb • #santaterezinha • #transporteescolar • #zonarural