
Os trabalhadores que estão contratados pela empresa Maranata, terceirizada do Governo do Estado da Paraíba, que presta serviços no Rodo Shopping Edivaldo Motta, em Patos, estão denunciando o atraso nos salários e a falta de pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS).
Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de abril, os trabalhadores relataram que estão aguardando uma resposta diante do atraso no salário, mas, até o momento, nada foi comunicado e o fato está causando revolta.
“A empresa atrasa o salário e não dá uma satisfação de nada. Descontado também o FGTS, mas não faz o depósito e a gente não vê uma fiscalização nestes problemas. Se a gente denunciar, eles demitem e fica pior para nós. Estou fazendo contato com a imprensa para ver se fazem alguma coisa”, relatou um trabalhador que pediu para não ser identificado.
A reportagem fez contato com o administrador do Rodo Shopping Edivaldo Motta. Ele passou o telefone da responsável pela empresa Maranata. Fizemos o contato, mas até o momento não houve resposta sobre o atraso nos salários dos trabalhadores.
Jozivan Antero – Polêmica Patos