
Na noite desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, o advogado Dr. Mário Ciro fez contato com a redação do Polêmica para esclarecer fatos ocorridos diante do fechamento da empresa Laser Fast Depilação, localizada no Patos Shopping.
O advogado disse que representa as funcionárias que trabalhavam na empresa e que estão sendo duramente atacadas nas redes sociais após a divulgação da matéria de vítimas que pagaram valores pelos serviços que não foram realizados.
O Dr. Mário Ciro destacou que as funcionárias também são vítimas e algumas entraram com pedido de rescisão indireta junto à Justiça do Trabalho, pois tiveram verbas trabalhistas atrasadas e outros problemas.
“Relato que qualquer denúncia sem fundamento das funcionárias (e ex-funcionárias) terá consequências judiciais, pois estão ocorrendo inúmeras ligações para as senhoras com a acusação de crimes por parte delas, sendo que estas também estão lesadas pela empresa há um tempo. Os enormes ataques às pessoas estão causando abalos e transtornos emocionais, que podem, inclusive, resultar em posteriores problemas psicológicos”, informou o advogado.
Até o momento, ninguém da empresa se posicionou sobre o caso. Dezenas de pessoas estão relatando que pagaram por serviços que não foram realizados. No Instagram do Polêmica Patos, as denúncias continuam:
https://www.instagram.com/p/DGQkcetRY4C/?igsh=MTJnanEzb3RxcnY1Mw%3D%3D
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #advogado • #causatrabalhista • #estelionato • #laserfastdepilacao • #mariociro • #patosshopping