Moradores cobram sinalização em curva perigosa que vem causando acidentes graves e até fatais na PB 228, na região de Patos

Uma sequência de três curvas em determinado trecho da PB 228, próximo à entrada do Sítio Aroeiras, entre os municípios de Quixaba e Cacimba de Areia, na região metropolitana de […]



Uma sequência de três curvas em determinado trecho da PB 228, próximo à entrada do Sítio Aroeiras, entre os municípios de Quixaba e Cacimba de Areia, na região metropolitana de Patos, vem tendo registros de vários acidentes de veículos e um deles fatal. 

No dia 05 de outubro de 2024, o jovem Israel Bezerra Lopes, de 27 anos, foi a óbito quando perdeu o controle da direção de sua moto e acabou colidindo contra a grade de proteção na PB 228, no mesmo trecho onde foi registrado outro acidente nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro.

Diante dos vários acidentes, os cidadãos residentes na localidade estão pedindo providências para sinalização no trecho por parte do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER/PB). Os moradores pedem sinalizadores horizontais, placas verticais e outros métodos que alertem os condutores sobre os trechos perigosos.

O apelo dos moradores da localidade foi levado ao conhecimento do diretor do DER/PB, Residência Patos, Madiel Conserva. Madiel relatou que irá providenciar uma melhor sinalização no trecho e lamentou que algumas placas tenham sido furtadas.

Jozivan Antero – Polêmica Patos