Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de dezembro, o ex-diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, Charles Marins, que é policial penal, foi homenageado pela Câmara Municipal de Patos com a Comenda Ministro Ernani Sátyro.
Charles Martins foi o diretor mais destacado do Presídio Procurador Romero Nóbrega com inúmeros projetos de ressocialização, ações de disciplina e ordem, além de efetivar uma parceria proeminente com a sociedade patoense, criando uma série de programas que envolveram dezenas de apenados nas iniciativas.
Após três anos e três meses como diretor do presídio, Charles acabou sendo exonerado do cargo pelo Governador João Azevedo por motivos políticos diante de mudanças na Secretaria de Segurança Pública e da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba.
A Comenda Ministro Ernani Sátyro faz jus ao trabalho desenvolvido por Charles Martins e demonstra o reconhecimento da Câmara Municipal de Patos pela administração do policial penal quando esteve à frente da direção do Presídio Procurador Romero Nóbrega.
Charles agradeceu pela comenda e falou ao Polêmica:
Jozivan Antero – Polêmica Patos