“Nós percebemos, muito próximo da gente, esse ‘toma lá dá cá’”, diz Emanuel Escarião sobre as eleições em Patos

No final da tarde desta sexta-feira, dia 11 de outubro, o presidente da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), diretório de Patos, Emanuel Escarião, foi o entrevistado no Programa Polêmica, levado […]



No final da tarde desta sexta-feira, dia 11 de outubro, o presidente da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), diretório de Patos, Emanuel Escarião, foi o entrevistado no Programa Polêmica, levado ao ar na Rádio Espinharas FM.

Durante sua entrevista, Emanuel fez uma avaliação das eleições de 2024, que escolheu o prefeito de Patos e os 17 vereadores da Câmara Municipal de Patos. O presidente aprofundou a análise e mostrou que a necessidade financeira do povo diante da crise fez com que alguns políticos tirassem proveito da situação.

A UP tem se proposto a fazer política, organizando o povo e buscando despertar as massas para conhecer a sociedade em que se vive, a sociedade capitalista. 

A compra e venda de votos, de forma descarada, também foi analisada. O uso da máquina administrativa municipal e estadual para fins de votos em candidatos não passou despercebido.

Veja a entrevista na íntegra:

Jozivan Antero – Polêmica Patos