O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos (SINATRAN/Patos), Antonio Coelho, se manifestou sobre as reclamações feitas nos meios de comunicação de que os ofícios da população solicitando os serviços dos Agentes de Trânsito não estão sendo atendidos.
Antônio Coelho esclareceu que está havendo uma falha na comunicação da administração por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans). As informações dos ofícios enviados ao órgão não estariam chegando ao setor operacional da autarquia, deixando os Agentes de Trânsito desinformados sobre as solicitações da população.
“O problema é ainda maior, pois apesar das equipes/patrulhas dos Agentes de Trânsito estarem à disposição da população 24 horas, a gestão da STtrans tem deixado os dias feriados sem atendentes telefônicos para que a população possa acionar os Agentes de Trânsito”, destacou Coelho.
Para o presidente, a prioridade tem que ser dada aos serviços que a população está solicitando. A fiscalização de trânsito é o trabalho cotidiano que a STtrans já faz, mas quando a população precisa dos Agentes de Trânsito para os problemas de obstrução de garagens, sinistros de trânsito com pessoas lesionadas e expostas nas vias e os ofícios para atender os eventos escolares e outros, a administração da STtrans tem negligenciado e prejudicado a população.
“A população precisa saber que quando ela liga para a STtrans ou faz um ofício e não aparece ninguém do órgão de trânsito municipal, é falha da administração”, finalizou o presidente do SINATRAN.
Vamos ouvir Antonio Coelho:
Jozivan Antero – Polêmica Patos