Em Cacimba de Areia, servidores públicos denunciam que recursos para pagar salário podem estar sendo usados em campanha eleitoral

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de setembro, os servidores públicos contratados pela Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, na região metropolitana de Patos, denunciaram os constantes atrasos nos seus […]



Na manhã desta terça-feira, dia 17 de setembro, os servidores públicos contratados pela Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, na região metropolitana de Patos, denunciaram os constantes atrasos nos seus salários e decidiram, mais uma vez, tornar pública a situação.

Segundo informações dos servidores, o salário deveria ser pago no início do mês até o quinto dia útil, porém, desde o começo da campanha eleitoral no município, o pagamento não vem tendo data para acontecer e está revoltando os trabalhadores que dependem dos vencimentos para o seu sustento.

O salário do mês de agosto, que deveria ser pago no início do mês de setembro, até agora, não se sabe quando será depositado na conta dos trabalhadores que estão cumprindo seus horários regularmente. Até esta terça-feira, ou seja, dia 17 de setembro, não se tinha nenhuma informação da previsão de pagamento.

Vários trabalhadores buscam resposta das autoridades políticas de Cacimba de Areia, porém, não se têm respostas apesar de os recursos estarem disponíveis por meio dos repasses do Governo Federal por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e outros fundos de auxílio.

O espaço fica aberto para explicações por parte da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia.

Polêmica Patos