Além de denúncias na Polícia Federal, Ministério Público abre procedimento para apurar contratação de clínica pertencente ao Dr. Jucélio Pereira pela Prefeitura de Mãe D’água

Por determinação do Dr. Rafael de Carvalho Silva Bandeira, promotor de justiça do Ministério Público Estadual (MPE), foi aberta a portaria de instauração de procedimento administrativo número 137/PJ, para apurar […]



Por determinação do Dr. Rafael de Carvalho Silva Bandeira, promotor de justiça do Ministério Público Estadual (MPE), foi aberta a portaria de instauração de procedimento administrativo número 137/PJ, para apurar denúncias de contratação com indícios de irregularidade da Clínica Médica Integrada de Patos (Climip) para prestação de serviços a Prefeitura Municipal de Mãe D’água.

A denúncia foi formulada e protocolada pelo vereador Luiz Ricardo Ramos, conhecido por Luiz Carioca, que averiguou uma série de irregularidades na contratação pela Prefeitura de Mãe D’água da clínica que pertence ao médico Dr. Jucélio Pereira e família. 

O Dr. Jucélio, que é candidato a prefeito de Mãe D’água, teria tido facilitação na gestão da Prefeitura de Mãe D’água para ser beneficiado com dispensa de licitação, além de ter utilizado declarações falsas usadas no processo de contratação da Climip para prestar serviços de atendimento médico do município. Todas as denúncias feitas pelo vereador agora serão devidamente apuradas pelo MPE.

O vereador também protocolou, na tarde desta quarta-feira, dia 04 de setembro, três denúncias na Delegacia de Polícia Federal que dizem respeito ao escândalo envolvendo abastecimento de veículos da Prefeitura Municipal de Mãe D’água, contratação da Climip e outra em relação à falta de manutenção e desvio de recursos da frota veicular do município.


Polêmica Patos