A senhora Natália Trajano dos Santos, de 39 anos, residente na Rua Adauto Gomes Montenegro, em Cacimba de Areia, na região metropolitana de Patos, ficou indignada após procurar atendimento na prefeitura de Cacimba de Areia e receber negativa diante de perseguição política.
Natália relatou que foi em busca de um benefício social que é do Governo Federal e é administrado pela prefeitura e que não havia sido pago para alguns membros da sua família. Ela disse que o secretário afirmou que o benefício não seria pago para sua cunhada porque ela trabalha na casa do empresário Estoecio Carmo, esposo da pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia pela oposição.
De acordo com Natália, o secretário ainda ameaçou chamar a polícia para que a dona de casa fosse retirada da prefeitura. Revoltada com a forma tratada, Natália gravou um vídeo e enviou para vários grupos de WhatsApp.
“…os babão, é assim mesmo, querem expulsar a população de dentro da prefeitura, do posto de saúde, como se a gente fosse lixo e nós não somos”, relatou Natália.
O espaço fica aberto para a gestão explicar a sua versão do caso.
Veja o vídeo!
Polêmica Patos