Na manhã deste sábado, dia 27 de julho, dois trabalhadores entraram em contato com a redação para pedir ajuda para recuperar seus objetos perdidos na cidade de Patos.
O trabalhador José Candeia de Sousa Sobrinho, que trabalha no Hospital Infantil Noaldo Leite, acabou perdendo o seu celular nas imediações do Jardim Lacerda, próximo ao Colégio Auzanir Lacerda, em Patos, e busca recuperar o aparelho que tem vários contatos e informações importantes para o dia a dia do trabalhador.
Ele pediu para quem encontrou ou encontrar para deixar no Hospital Infantil Noaldo Leite ou mesmo na Borracharia Nossa Senhora de Fátima, perto do Estádio Municipal José Cavalcanti, que será gratificado.
O outro trabalhador é Geraldo Joaquim do Nascimento Júnior, que perdeu todos os seus documentos, certificados e cartões que estavam em sua carteira de bolso, perdida nas imediações do Posto Liberdade, Bairro Liberdade, que fica na rua de acesso à Maternidade, em Patos. A carteira tinha mais de R$ 1.000,00 em dinheiro e Geraldo relatou que busca apenas os seus documentos.
Quem encontrar pode deixar no Posto Beira Rio ou na Patos Veículos, próximo à ponte do Rivaldão.
Polêmica Patos