Na tarde deste domingo, dia 21 de julho, por volta das 15h00, na Alça Sudeste, em Patos, um grave acidente envolvendo uma camionete Volkswagen, modelo Amarok, e um Fiat, modelo Uno, deixou 4 pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave e com risco de vida.
Com o impacto lateral, o Uno foi arremessado fora da pista e a Amarok capotou na via expressa. Guarnições do 4º Batalhão de Polícia de Trânsito (4º BPTRAN) confirmaram, juntamente com os Bombeiros, que o motorista da camionete estava embriagado e recebeu voz de prisão ainda no local após teste de etilômetro.
De acordo com informações, na Amarok haviam três ocupantes e no Uno estava apenas o motorista que ficou ferido. O excesso de velocidade e a embriaguez ao volante podem ser o motivo do acidente. Os bombeiros tiveram que usar equipamentos para desencarcerar as vítimas e o teto foi arrancado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além de guarnições do 4º BPTRAN permaneceram no local para socorro às vítimas e outros procedimentos para apurar detalhes da colisão lateral.
Um homem, que estava na Amarok, identificado por Cacau, teve que ser intubado ainda no local do acidente e teve traumatismo crânio-encefálico (TCE). O motorista do Uno também foi intubado. Outra vítima teve fratura de fêmur.
Ouça relato da Tenente Analicy – Corpo de Bombeiros:
Polêmica Patos
Tags: #Acidente • #alcasudeste • #Bombeiros • #colisao • #embriaguezaovolante • #samu