Morre o empresário Antônio Monteiro, um dos fundadores do Unifip, em Patos

A educação superior de Patos está de luto: morreu por volta das 6h25min desta sexta-feira, 28/06, (vinha lutando contra um câncer), em sua residência, no bairro Brasília, em Patos, o […]



A educação superior de Patos está de luto: morreu por volta das 6h25min desta sexta-feira, 28/06, (vinha lutando contra um câncer), em sua residência, no bairro Brasília, em Patos, o contador e empresário aposentado Antônio Monteiro da Nóbrega, de 87 anos.

Muito conhecido em Patos, Antônio Monteiro foi um dos fundadores da antiga Fundação Francisco Mascarenhas (atual Unifip), uma das instituições de ensino superior mais importantes do Sertão da Paraíba. Nessa instituição, além de sócio-proprietário, ele trabalhou como tesoureiro por muitos anos.

Deixa viúva a senhora Edinalva Monteiro, com quem teve quatro filhos: José Alberto Alves (Beto), Edvânia Alves, Marcos Antônio e Rayanne.

Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos; e o sepultamento será às 17h de hoje no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense