Cidadãos pedem ajuda para localizar família de idoso que está desorientado no centro de Patos

Os casos de pessoas que desaparecem após questões ligadas a abandono, sequestro, desorientação e problemas de saúde vêm crescendo em todo o Brasil.  Na tarde desta terça-feira, dia 25 de […]



Os casos de pessoas que desaparecem após questões ligadas a abandono, sequestro, desorientação e problemas de saúde vêm crescendo em todo o Brasil. 

Na tarde desta terça-feira, dia 25 de junho, os moradores da Rua do Prado, centro de Patos, se depararam com um idoso que apresentou desorientação e pode ser do Município de Cacimba de Areia.

A senhora Mônica Escarião, que acolheu o idoso, relatou que ele está bastante desorientado. Mônica colocou uma cadeira para ele sentar e ofereceu água e comida, mas o idoso não quis.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que passava na localidade, foi acionada e averiguou que o idoso pode se chamar Bartolomeu França e residir no Sítio Carnaúba, na zona rural de Cacimba de Areia, na região metropolitana de Patos. 

Os cidadãos fazem apelo para que os familiares possam resgatar o idoso quanto antes. O caso foi levado ao conhecimento do Conselho do Idoso do Município de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos