Mototaxista reclama da quantidade de clandestinos e da falta de fiscalização durante festa no Terreiro do Forró, em Patos

Na noite desta terça-feira, dia 21 de junho, durante o quadro Alô Comunidade, no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, o mototaxista Cícero Martins, popularmente conhecido por Cícero Mototáxi O […]



Na noite desta terça-feira, dia 21 de junho, durante o quadro Alô Comunidade, no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, o mototaxista Cícero Martins, popularmente conhecido por Cícero Mototáxi O Diferente, fez participação via mensagem em áudio de WhatsApp para reclamar da falta de fiscalização para coibir mototaxistas clandestinos.

De acordo com Cícero, que é militante da UP, a quantidade de mototaxistas clandestinos atuando na festa de São João, que acontece no Terreiro do Forró, é grande e não se tem fiscalização por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans).

Para Cícero, os mototaxistas que pagam suas taxas e estão dentro da legalidade com as responsabilidades da categoria, estão sendo penalizados, pois trabalham à noite para fazer um recurso extra e se deparam com clandestinos que não têm responsabilidade e não pagam nada.  

A reportagem levou a observação e o apelo do mototaxista ao conhecimento do agente de trânsito Elucinaldo Laurindo, atual superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans). Até o momento, Elucinaldo não se posicionou sobre o caso.

Ouça relato de Cícero Mototáxi:

Jozivan Antero – Polêmica Patos